***PÁSCOA PELO MEU OLHAR ESOTÉRICO***

O que é a Páscoa pelo meu olhar esotérico ?

A renovação da palavra do CRISTO diariamente, seu "nascimento"( várias são as datas pela história, estudos somente _ e vertentes) etc ...

Eu penso que :

OS ATOS E ATITUDES NESTE DIA, deveriam ser praticados todos os dias por todos nós , criaturas divinas e feitas pro amor divinal... Somos irmãos e missionários neste orbe da união, fraternidade e do amor de Deus a todos incondicionalmente! Não posso crer num Deus que tenha só um dia pra proclamar o que deve ser em todos, mas respeito quem pensa assim!

Feliz Páscoa!

Mônica Bynot ( Lua Cheia Mística)

9.45 hs 04/04/2021

Namastê

Salve o dia que lembramos das palavras do Cristo, Jesus ou SANANDA como foi supracitado, deveríamos lembrar e executar todos os dias!

Ps. Lembre sempre que temos memórias. Damos muitas chances pro irmão que errou ( todos erramos pra aprender), eu dou várias chances , mas qdo chego no limite, nada me faz voltar a trás!

* por isso, siga as instruções do MESTRE, SENDO VERDADEIRO, seguindo as dicas que ele deixou, assim, seremos e teremos um mundo de harmonia, paz e amor!

Eu desculpo os erros alheios comigo, mas não esqueço.... Minha memória funciona a 100% e não me vendo !

Amizades, são relíquias, não são medidas por preço e sim, valores e família também!

Namastê!

Mônica Bynot / Lua Cheia Mística

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 04/04/2021
Código do texto: T7224048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.