Cadê o orgulho Brasil ?

O mundo quer dividir a Amazônia...fatiala entre as nações.

O mundo quer as terras agricultáveis do Brasil.

A China precisa ter terras pra produzir...sabe que não poderá pagar os preços das comoditis.

A França se sente prejudicado pela quantidade e preço da produção Brasileira.

A China envia milhões pra nossos deputados, senadores, governadores...promover a chinilizacão das nossas empresas...indústrias....portos e fazendas.

A Europa quer continuar a extrair ouro, diamantes e outras riquezas sem questionamentos.

Nossas forças armadas...acovardado tem medo de se impor....temem governadores e intervenção internacional.

Os juízes empossados por políticos quadrilheiros...defraudadores de nossos cofres públicos...estão engajados em retornar o sistema de corrupção...têem saudades da facilidade...da propina...do toma lá da cá...

Nosso sistema de governo agora é judicialismo....barraram o presidencialismo....o supremo usurpou o poder...rasgou a constituição...E aqueles que existem e tem o dever sagrado de protegê-la.. .estão prostrados....de quatro pro sistema de corrupção.

O congresso aprovou a venda de terras estrangeiras...querem vender o Brasil.

O senador endemoninhado que criou a lei é mantido financeiramente pelos chineses....como Dória...gleise e outros infames comunistas.

Governadores cercearam a economia com o lockdow...A intenção é clara...falir a população e entregar o país aos chineses.

Sugiro:

Já que não temos mais homens nas forças armadas.

Vamos nis mudar pra China e os chineses vem ora cá...assim não surgiriam mais virus e o Bradil chinês teria homens pra morrer por ele.

Vamos entregar as riquezas da Amazônia e nossos campos férteis ao resto do mundo...já que não temos homens para o defender.

Na troca de lugar com os chineses teríamos bastante espaço...não teríamos terras agricultáveis...mais aprenderiamos a comer ratos...morcegos...deve ser bom.

Nossos vizinhos...argentina...Bolívia...colombia...outros já estão de quatro...prostemo nos também.

Metade da nação está agora sem renda...E is governadores e prefeitos enchendo os cofres com dinheiro pra covid.

A hora é muito séria...brasileiro não da tiro...não é capaz de entrar na porrada...fica prostrado...inerte...vendo o gumo entrar.

Seremos és raios da China ?

Teremos novamente o codinome "baratas da america".

Onze impostores postados por marginais entregarão o país ?

Os senadores e deputados com rabo preso não farão nada...teem medo de serem presos...são réus...ladrões que devem e temem.

As forças armadas sabem que o povo será escravizado e eles serão usados pra controle do gado.

Jair Messias Bolsonaro será preso por peitar o sistema de corrupção ?

O fórum de São Paulo....os traficantes...os chineses...o PCC...A França...A Noruega...todos estão muito interessados nas baratas da América....nós os Brasileiros...já tivemos essa alcunha...teremos de novo ?

Nos leva temos dispostos a morrer por nosso futuro...ou seremos venezuelanos...chineses...argentinos??

Cadê o orgulho Brasil...???

Onofrio
Enviado por Onofrio em 10/04/2021
Código do texto: T7228353
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.