***DESABAFO***

Chove lá fora, aqui muito calor...Pensando...Em coisas que estão acontecendo sem explicação e me tirando o chão. Mesmo confiando na minha intuição, no meu poder de mulher que todas temos, no aprendizado de uma vida bem proveitosa, estrada, lida e vivida...Sempre dei muito de mim, com intensidade, amor e amizade ..E a cada hora, eu tenho uma perda....Não estou reclamando, nem chorando, já tô até acostumando....Mas é inacreditável como as pessoas se * gostam* a base de troca ... Amizade de 20 anos, quando é verdadeira não se acaba por um erro ou até dois!

Eu sou intensa, inteira, verdadeira e amiga ...

Não merecia muita coisa que tem acontecido...

Sempre fui tão feliz em ver a felicidade alheia e sempre dei força! O que está acontecendo com as pessoas ? O que cabe numa cabeça que só enxerga o lado dela...

Sei lá ... Sou infinitamente pequena pra descrever o que cabe nos outros, somente intensa com o que cabe em mim....

Amigos são raros .... Eu perdi ou me perderam?

Mas creio na amizade sincera, no doar sem cobrar e que os verdadeiros voltam,

e se não voltam, é porque não existem e nunca existirá ...!

Eu pensando alto as 01,47 da madruga ...e muito chateada!

Mônica Bynot

Lua cheia Mística!

Boa noite!

Fui...

01:47 hs.

13/04/2021

Mônica Bynot
Enviado por Mônica Bynot em 13/04/2021
Código do texto: T7231365
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.