*CRÍTICA DE GUEDES A FILHO DE PORTEIRO NA UNIVERSIDADE É O RETRATO DA CLASSE MÉDIA BRANCA.* Jessé Souza-sociólogo e escritor.

* Uma mistura de burrice,pois assim se constrói o ressentimento social,com maldade. O desprezo gratuito ao vulnerável. É o retrato da tragédia brasileira.* Jessé Souza- ex´diretor do IPEA.

E no dia do Trabalho,o presidente(?) Bolsonaro *amacia* os casos de trabalho escravo no Brasil. Talvez,Bolsonaro queira anular a Lei Áurea de 1888. Com este senhor tudo é possível,Inclusive qualquer loucura.

E a Direita busca freneticamente por um Cinderelo para ser o candidato IDEAL. Huck,Mandetta,Leite(RS),Dória(SP) Ciro Gomes, todos esses não tem nenhuma possibilidade.Nem com reza braba! KKKKKKKKKKKKK

E os militares,hein? Estão entranhados neste governo até o pescoço. E ficam fazendo ares de paisagem,inclusive com contra informações disseminadas na imprensa vagabunda. É claro! Os militares querem que acreditemos que eles não tem nada a ver com Bolsonaro. E dizem que o Comunismo não pode voltar ao Brasil!?!?!? É o supra sumo da paranoia.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/05/2021
Código do texto: T7246945
Classificação de conteúdo: seguro