Desabafos

Sabem sou uma pessoa bastante normal e simples.

Mas considero-me especial todos dias desde que acordo até a hora de dormir e até mesmo a sonhar . No fundo somos todos especiais . Na simplicidade se esconde a grandeza . Há quem me considere misterioso mas o mistério é fruto de suas mentes , não tem mistério nenhum , apesar que até me agrada levar com esse título , mete-me um sorriso agradável na face . Também tenho direito a sentir aquela pontinha de vaidade não é !?! Já apanhei muito da vida e continuo apanhar dia após dia mas pensam que isso me abranda? Não , não permito . Por vezes consegue abalar-me claro , afinal sou humano , sou somente Divino em meus sonhos kkkk . Sim , muitas vezes pensei atirar a toalha ao chão e desistir mas ... felizmente a escola que frequentei nunca me ensinou a fazer isso , aliás desistir é palavra proibida por lá . Sou alguém de carne e osso como todos vós , rio , choro , alegro-me e também sofro , tenho emoções e sentimentos embora as vezes preferisse ser feito de pura pedra e não sentir nada . Também sento perto da janela a contemplar o vazio da noite e o infinito em todo seu esplendor e penso muito nas coisas da vida mas também sou alguém que gosta de usar a imaginação a meu favor e viajar por mundos inimagináveis . Muitos dirão : oh é mais um doido , mais um sonhador tolo. Aí é que se enganam pois é de sonhos que nascem as vontades , que se realizam vontades , é de sonhos que se alimenta a alma e por vezes é dos sonhos de outros que vamos buscar aquela força extra que nos faz andar para a frente e aspirar um amanhã melhor . Sou como sou e sinto-me especial claro , mal seria se assim não pensasse . Amigo do meu amigo , amigo até de quem não merece kk , leal e valorizo muito a honra e lealdade nas amizades . Atrevo-me a apelidar-me de guerreiro pois da minha vida sei eu , só eu sei o que já passei e ainda passo e acreditem que não é fácil. Como eu já muitos por aí , guerreiros formados pelas dificuldades da vida e por tudo que passamos sem nunca deixarmos de lutar é que não admito palpites nem dedos apontados na minha pessoa. Não me conheces não me julgues. Os conhecidos não podem dizer conhecer-me 💯 quanto mais quem nunca me viu . Desculpem a frontalidade mas é assim mesmo . O que falam ou possam falar nas costas é-me indiferente .

Sou alguém numa busca eterna de melhoria , sabedoria e amizades . Simples assim .

Claro , também posso ser o vosso mistério mais apetitoso , aquele mistério irresistível que vos desponta a curiosidade . Posso ser o que eu quiser .

Hoje não sabia muito bem sobre o que escrever então decidi deixar aqui um pequeno gostinho do meu eu terráqueo .

Espero que gostem .

Vivam as vossas vidas como se não houvesse amanhã e sonhem , sonhem muito ,com a vossa mente construam castelos voadores , voem em naves espaciais no espaço sideral ou seja nas asas dum Dragão de Estheros , o importante é sentirem-se bem convosco mesmos e sorrirem .

T BlackWolf
Enviado por T BlackWolf em 10/06/2021
Código do texto: T7275390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.