A MORTE NÃO ACEITA SUBORNO!!!

Antoni BigCuore Casagrande*

Data: 13.06.2021

Horas: 17:13 horas

_________________________________________________

Meu anjo “Biguinho” me sugeriu esta frase, nesta semana: A Morte não Aceita Suborno”.

Em face disso, comecei a lucubrar. Trazendo esta frase à realidade política e social, conclui que, no inferno, deve estar cheio de políticos corruptos, alguns banqueiros e donos de laboratório (nem todos), sobretudo, os que movem a “indústria da doença”.

O recado é, principalmente para aqueles que estão roubando o patrimônio público, nesta pandemia. (há excessão, mas poucos) Também para aqueles que estão pouco se “lixando” para as mais de 400.000 mortes e muito menos com as famílias enlutadas!.

A MORTE NÃO ACEITA SUBORNO, portanto, se você CORRUPTO pensa que o dinheiro vai comprar a sua salvação, está redondamente enganado!

Deus é infinitamente JUSTO!. Vai usar a mesma medida no julgamento dos genocidas e corruptos, verdadeiros “abutres” do patrimônio público e sugadores do sangue do povo mais fragilizado.

Recado de Deus: “CONVERTAM-SE ENQUANTO HÁ TEMPO!!!

________________________________________________

(*) autor é escritor, cantor e compositor em SP.sp. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável) e seu link poético e filosófico: www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

________________________________________________

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 13/06/2021
Reeditado em 13/06/2021
Código do texto: T7278088
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.