Dizer Adeus - Yr🌹

~ As vezes, andando pelo deserto ou vagando entre as cinzas, é possível que encontremos alguns anjos.
Uns capazes de nos trazer alguma luz, outros que podem nos guiar pelo caminho escuro, e há também os que de alguma forma podem salvar as nossas vidas.

Muitos desses anjos estão sobre o véu de um ser humano, e por muitas vezes eles não conhecem toda a sua importância, não sabem de suas dadivas e tampouco reconhecem a diferença que fazem no mundo.
Por isso as vezes é difícil identificar tanta dor, tantas coisas incríveis. Tantas lágrimas e tanto amor. É difícil entender que amor é esse, que desafia cada gota de sangue, cada lógica que a ciência não explica e os céus não interferem.

Que amor é esse que só começa, nunca termina. E se o anjo partir, esse amor, te mata, te extermina.

Eu não vou morrer assim, na espera dos braços teus. Receio que talvez tenha chegado a hora de partir.
É hora dizer Adeus.
_____________________ 📖🌹

Valéria C Ribella
Enviado por Valéria C Ribella em 04/07/2021
Reeditado em 04/07/2021
Código do texto: T7292613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.