Justificativas
          Há pessoas que procuram nos erros alheios, na razão ou na lógica motivos para se justificarem.
          Tanto para não seguir regras, obedecer, seguir uma religião ou ter uma mudança de vida, o que impera no seu interior é sua vontade própria e o egocentrismo. 
          Mas lá no fundo consciente, sabem de antemão o caminho que estão percorrendo.
          Há também pessoas que rebatem tais justificativas expondo-lhes a verdade dizendo-lhes: Não é assim é deste jeito!!!
         "São as chamadas pedras nos sapatos"...
          Alguns mostram seus "motivos", outros os seguem cegamente, há aqueles que lavam as suas mãos e o que haverá de restar?
          O peso das ações... E a quem pertence?... Há Deus!
          A certeza é que todas ações serão pesadas numa balança justa e retribuídas a cada um conforme suas obras.
          Na verdade "o justo não se justifica", prefiro ser pedra de tropeço de alguns no caminho, como Cristo foi e como o Pai deseja que sejamos.
          Pois, a verdade é dura como rocha e prevalece aos desgastes do tempo, porém a vontade própria é efêmera e com ela perecemos sem bagagens para levar. 
          Dito é: Que com o Altíssimo não se negocia e d'Ele não se zomba!
          Quem tu pensas que és?!!!...



Maurício de Oliveira
Enviado por Maurício de Oliveira em 07/07/2021
Reeditado em 13/07/2021
Código do texto: T7294722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.