ESPERANÇA SEMPRE!

Antoni BigCuore*

Data: 05.09.2021, domingo, às 12:25 horas

Local: São Paulo, SP.

_______________________________________________

Dizei às pessoas deprimidas: criai ânimo, não TENHAIS medo!. Vede o nosso Deus, Ele é a recompensa; Ele é que vem, para nos salvar. Então se abrirão os olhos aos cegos e se descerrarão os ouvidos dos surdos.( 1 )

Neste tempo de tantos desafios, (sobretudo o causado pela pandemia) a ESPERANÇA deve ser a nossa força motriz, que irá nos impulsionar em direção à Salvação. “Deus é um Deus dos vivos e não dos mortos”.

Não deixemos que o mundanismo (tecnologia, apego ao dinheiro, sexo desordenado, ganância, hedonismo) DESVIE dos caminhos do Senhor!.

Encharquemos a nossa alma e coração das Palavras sábias do Profeta, que nos induz à realização PLENA dos ensinamentos do Mestre Jesus.

Um dia maravilhoso para você e toda a sua família!

Rogo a Deus as bênçãos do Céu, que as recaia sobre Você e toda a sua família. Graça e paz! Paz e Bem!

_____________________________________________________

(1) Cf.texto Profeta Isaís, capítulo 35, 4-7ª). Bíblia de Jerusalém, página 1.414, Paulus Editora, ano 1980.

(*) autor é escritor e divulgador do Evangelho de Jesus Cristo para todo o planeta. Conheça seu Blog Bem Viver Brazil – antonibigcuore.blogspot.com (autoconhecimento, espiritualidade e vida saudável). Com leitores em todos os Continentes do Planeta. Confirá! (reeditado 06.09.21)

_____________________________________________________