Escrevo te

Escrevo te pela saudade... Pergunto-me "Quem eu sou?", "Sou feliz?", bem , a resposta, vem de seguida, hoje sou uma mulher de 33 anos, realizada???? Talvez... Não sei, em alguns âmbitos sim, em outros ainda a caminho, mas sem deixar de acreditar.. Feliz sim, porque ao olhar para trás, para os lados e para frente, revejo-me, idealizo-me, em uma diversidade de objectivos que sempre vão sendo parte integrante de um caminho a percorrer, perco-me nas lembranças, que por vezes causam me gozo, até mesmo as que por vezes esvai em lágrimas, por ser parte de um trajecto esplendido e natural...

Amei pessoas com toda a minha alma, caracterizando cada tipo de amor sentido no dado contexto vivido, mas em todos foi um amor com toda a alma, bem os românticos podem dizer que são histórias de amor, os cínicos, classificam como parte trágica de uma vida, os passivos de um tempo que apenas passou, e entre várias formas, dependendo do que é amor para cada pessoa envolvida em meio a atitudes e prioridades, uma variedade de valores e factores que podem de certa forma mudar o rumo de um história...

De certa forma perguntamo nos... O que nos vai acontecer hoje??? Um coisa sabemos é a possibilidade que nos faz continuar e não a certeza, a vida nada mais é que uma arte, e incute riscos, por conseguinte não é certa e exacta...

Sabe procuro milagres, para "n" coisas, a ciência, quer seja humana, física, psicológica, entre tantas outras nunca terá um resposta definitiva, creio que pela constante mudança e evolução dos cenários, ferramentas/instrumentos, pessoas, tudo, mas tudo mesmo, mas por mais inexplicáveis e incríveis, que nos pareça esta abordagem, os milagres acontecem em nossa vida por uma ordem natural das coisas, e esta caracteriza-se pela esperança do dado acontecimento, onde domina a vida de maneira constante, prevalecendo e inovando.. e quem sabe, meramente, de maneira hipotética isto talvez nos aconteça... eu acredito... Somente deixo que passe sem que o possa identificar, por estar preocupada com coisas sem a devida relevância.... Prioridades devem ser estabelecidas...