"ÍNDIOS" CRISTÃOS ("Haja ou não deuses, deles somos servos." — Fernando Pessoa)

A Bíblia é profética, e também é a repetição do passado, sendo a história repetitiva. São mentiras e mitos largamente disseminados que tornaram-se verdades adoradas por terem sido muito repetidas. Crentes fanáticos usam-na como amuleto! Considerando as muitas versões melhoradas, ela está tornando-se a Palavra de Deus, logo chegará a perfeição; pois, com as novas descobertas arqueológicas inseridas, "a voz do povo é a voz de Deus". E pouco me importa se foi a igreja católica que montou o CÂNON bíblico, ou rezou a primeira missa no Brasil, ou se outros livros apostólicos ficaram de fora do mesmo. O sol vai brilhando até se fazer dia pleno. E o que era negativo tornou-se positivo, ou melhor, houve uma inversão dos pólos, tudo é cíclico.

          Apesar das igrejas serem celeiros de santos, com muitas regras para para si, tenho medo de pessoas que se esforçam demais para provar que estão certas, à moda da "crentaiada".            SEI QUE PAREÇO UM DEPRAVADO, COM MINHAS expressões ambíguas; porém, HÁ MUITOS QUE EU CONHEÇO QUE NÃO PARECENDO O QUE SÃO, SÃO EXATAMENTE AQUILO QUE EU SÓ PAREÇO. AÍ, É ONDE ENTRA O CIÚME DELES! Expulsaram-me da igreja Adventista por isso que disse H. L. Mencken:  "Imoralidade é a moralidade daqueles que se estão a divertir mais do que nós." Então digo como disse Kinho Garóti: "Nos livrai da hipocrisia constante e de falsos profetas moralistas que nos rondam, nós somos o caminho do nossos caminhos."

           Talvez não seja de estranhar, pois no Brasil, até ator pornô chama de pouca vergonha exposição de nudez, que não são poucas, diga-se de passagem! Onde estavam os missionários dos Yanomamis da Amazônia?  Todavia, o Macunaíma era filho de índio com sucesso, tornou-se divindade. Essa diversidade enriquece o paraíso. CiFA