INSUPORTÁVEL

INSUPORTÁVEL

ACABEI DE ACREDITAR QUE , COM TANTO SOFRIMENTO TORNEI-ME INSUPORTÁVEL.

PEÇO AJUDA AOS AMIGOS, NÃO TENHO RESPOSTA, SOU IGNORADA

EM GRUPOS DE WHATSAPP NÃO POSSO FALAR O QUE QUERO, SOU QUASE EXPULSA

NA FAMÍLIA CONVIVO DIFICILMENTE COM DUAS ANCIÃS, NÃO SABEM O SIGNIFICADO DE FELICIDADE, NÃO ME DEIXAM FAZER NADA, E OUTRO DIZ QUE SOU DESEQUILIBRADA, OUTRO NEM SABE SE ESTOU VIVA, A OUTRA SÓ PENSA EM VAIDADE . EU VENHO PARA O QUARTO POIS NÃO SUPORTO VIVER ‘‘EM FAMÍLIA’’.

APAIXONEI-ME DUAS VEZES, POR UM HOMEM MAIS VELHO E POR OUTRO MAIS JOVEM, UM NEM ME VIA DIREITO, O OUTRO PROVOCAVA E DESPREZAVA.

BEM, ACABEI ME ENTREGANDO PARA QUEM EU TINHA SIMPATIA APENAS, APRENDI QUE SOFRER POR AMOR NÃO VALE A PENA.

COM QUASE 58 ANOS NAS COSTAS, SOU PROIBIDA DE CHEGAR TARDE, PORQUE AS ANCIÃS TEM MEDO DE ASSALTO, EU QUEM PAGO O PATO.

NÃO SOU LÉSBICA, MAS ME PROIBIRAM DE SAIR COM HOMEM, OLHEM ABSURDO.

JÁ TORNEI ESSE TEXTO INSUPORTÁVEL

POSSO SE-LO TAMBÉM, MAS INTELIGENCIA SEI QUE NÃO ME FALTA, HERDEI DO MEU QUERIDO E FALECIDO PAI QUE PRETENDO REENCONTRAR MUITO EM BREVE, ADIANTA VIVER SENDO INSUPORTÁVEL AOS OLHOS DE QUEM ASSIM ME VÊ?

Katia Susana Perujo

Susy
Enviado por Susy em 16/10/2021
Código do texto: T7365287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.