Gratidão

O que é a vida se não uma jornada rumo ao fim e independe de sua crença, todos cobriremos a face com o véu.

Durante essa incrível jornada, passaremos por momentos maravilhosos más, também experimentarmos a dor na sua mais alta intensidade, porém não reclame diante desse processo más, tente ter paciência e aprenda o máximo possível, pois isso te credenciará para ajudar outras pessoas.

Lute para realizar seus sonhos más, se não conseguir realizar todos fique em paz Saberá que, deu o seu melhor então aproveite essa inesquecível jornada.

Visite seus pais, brinque com seus filhos, saia com seus amigos, aproveite ao máximo seu cônjuge dê o melhor que puder em tudo que fizer.

Chore quantas vezes for necessário não tenha medo de recomeçar não conseguirá agradar a todos, sem saber o motivo falaram mal de você más, também haverá pessoas que, vão te achar incrível e em oculto aplaudiram você para os outros será motivo de inspiração.

Então não foque nas coisas negativas más, aproveite elas para aprender pois precisará saber perdoar até mesmo aquele que te odeia pois se não aprender isso se tornará muito pior do que ele.

Essa incrível jornada da vida então vai lá viver e apenas agradeça, chorando, sorrindo, na fartura, na sequidão, na felicidade, na dor somente agradeça

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 24/10/2021
Código do texto: T7370140
Classificação de conteúdo: seguro