Sou

Sou uma música inacabada. Sou um livro pela metade. Sou um cupom de desconto. Sou black. Sou friday. Sou um adaggio. Sou um afresco. Sou uma pizza vencida. Sou a noite fechada. Sou uma bola de pelo. Sou um reprise. Sou uma escolha aleatória. Sou uma chave enferrujada. Sou uma pilha vazia. Sou uma sacola furada. Sou uma pinha pendurada. Sou chaleira esquecida. Sou o sol de cada dia. Sou o resto da sobra. Sou um cumprimento da norma. Sou a norma cumprida. Sou a vitória do bandido. Sou o filme sem sentido. Sou o lado de fora. Sou o bueiro da praia. Sou um ser estranho. Sou uma dúvida não respondida. Sou a mãe da cambada. Sou o bolo abatumado. Sou uma corrida sem ida. Sou a raiva do dente. Sou o boca de alho. Sou sem ter ido. Sou uma praga. Sou uma graça. Sou algo a ser eliminado. Sou a salvação dos antepassados. Sou o que jamais fui. Sou sem jamais ter sido. Sou uma bunda mole. Sou um e-mail perdido. Sou uma mensagem não lida. Sou uma alegria no vinho. Sou um detalhe do teto. Sou tudo sem ser Deus. Sou uma compra exclusiva. Sou um aplicativo. Sou uma unidade de vida. Sou esperança na rua. Sou uma máscara no bolso. Sou uma junção de doenças. Sou uma greve bem sucedida. Sou um boi no arado. Sou uma ortiga. Sou flex. Sou power. Sou uma torcida. Sou um caroço na nuca. Sou amor não compreendido. Sou duas sessões. Sou um menino. Sou uma menina. Sou um shopping no domingo. Sou um almoço na segunda. Sou uma ideia fixa. Sou a moça que limpa a casa. Sou o anúncio do vídeo. Sou uma cerveja gelada. Sou um terno esquecido. Sou uma sandália puída. Sou um abril despedaçado. Sou uma noviça rebelde. Sou uma guerra maldita. Sou uma lembrança doida. Sou raiva no leito. Sou um refluxo do dito. Sou um gatilho do escondido. Sou algo impossível. Sou a palavra escrita. Sou a consciência tranquila. Sou a mão que bate. Sou o olho caído. Sou uma unha encravada. Sou uma grávida parida. Sou um concerto sem música. Sou um porre do outro dia. Sou Souza. Sou Sousa. Sou mais ou menos. Sou um meio de partida. Sou a chegada das férias. Sou o calendário gregoriano. Sou a televisão desligada. Sou o dia do nunca. Sou um pires trincado. Sou um prêmio de humor. Sou uma água viva.

Severo Garcia
Enviado por Severo Garcia em 25/11/2021
Código do texto: T7393407
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.