ENTIDADE DO MAL

Vim para este mundo e aqui estou. Vim para cumprir ordens que nem sempre são de minha vontade, vim exclusivamente para fazer o mal. Sou um general que dentro em pouco estarei deixando a atividade de caserna e me dedicando a uma vida pacata longe de todos. Sei que estou errado, mas infelizmente nem sempre o bem deve prevalecer aos olhos de quem acha que fazer o bem é fundamental para o desenvolvimento da população mundial que cresce assustadoramente. Assim como o mal, o bem também tem seus pontos negativos. Eu, como um bom general e cumpridor das determinações superiores, tenho que me submeter a isso. Não estou cumprindo uma ordem do meu superior hierárquico e sim de uma entidade secreta que visa tão somente o mal. Sei que vou sofrer horrores quando do meu descanso, minha mente não me deixará em faz, mas infelizmente é uma realidade que abrange o mundo inteiro. Sou apenas um general cumpridor de ordens, sejam elas do meu agrado ou não. Minha primeira tarefa já está concluída, um vírus produzido em laboratório já destruiu milhões de vidas e outros milhões serão destruídas, é questão de tempo. Minha paz acabou quando aceitei essa tarefa, era ela ou a minha vida.

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 25/11/2021
Código do texto: T7393668
Classificação de conteúdo: seguro