O GENERAL QUE "VIAJOU NO TEMPO" EM BUSCA DE SOLUÇÕES PARA OS GRANDES CONFLITOS MUNDIAIS

   Um general sozinho é como uma andorinha, não faz verão, necessário é que tenha apoio total de outras patentes além da sua. Alguns tentam "dar uma palavrinha" sobre a situação do país mas são vetados, não podem falar nada. Tem aqueles que até se calam, mas lutam sigilosamente em busca de uma solução para os evidentes conflitos políticos pelos quais passa o Brasil e não são poucos, não vejo a hora de explodir uma revolta militar no intuito de por ordem nesta pátria tão esculhambada. Se vão conseguir não sei.

Qual o motivo, melhor dizendo, quais os motivos que levam os países a se degladiarem? São muitos e alguns deles é fácil enumerar:

1 . O excesso de poder de alguns ditadores que além de menosprezarem seus próprios povos acham que podem ir mais além e tomar o território alheio;

2 . Coloio de ditadores com membros insatisfeitos de outros países para lhes tomarem o poder;

3 . Implantação de ideias para cumprimento da população que possam causar problemas de ordem social.

São muitos os motivos, o que levou um general a "viajar no tempo" em busca de assuntos que foram motivos de guerras e conflitos internos. Lá no passado não foi muito diferente dos tempos atuais e esse general está batalhando para agir no momento adequado.

  

Moacir Rodrigues
Enviado por Moacir Rodrigues em 26/11/2021
Código do texto: T7394352
Classificação de conteúdo: seguro