Mercúrio em Conjunção com Clausewitz(Astrologia 15)

Mercúrio em conjunção com Clausewitz

Marcus Wallman conecta o asteróide Clausewitz à guerra, guerra e teoria militar, comando, estratégia, planejamento, campanhas de guerra e manobra. Também pode indicar como a guerra é vista como um instrumento de política externa.

Falando, escrevendo e lendo sobre teoria militar. Falando, lendo e escrevendo sobre como a guerra pode ser a última parte antes da diplomacia. A arte da guerra encontra a arte da comunicação. Mantendo um diário de guerra. Mantendo conversações com pessoas que estão envolvidas em guerras. Mantendo conversações sobre como a guerra afeta a vida das pessoas. Você pode ter alguma diplomacia, mas sabe quando é preciso ir à guerra. Você precisa saber que a guerra e a teoria militar estão em uma coisa só quando se trata de comunicação. Você pode evitar falar de guerra em seus escritos. Você pode se tornar uma pessoa que tem algo a dizer sobre a guerra em seus escritos.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 02/12/2021
Reeditado em 18/04/2023
Código do texto: T7398115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.