EMANCIPADAMENTE GAY, PORÉM VIRGEM! ("Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha." — Victor Hugo)

Há muitos que condenam ferrenhamente a pedofilia, a ponto de dizerem que criança não namora, e que uma pessoa mais velha jamais pode olhar com olhos de "maldade" para uma criança; porém, estes aceitam que a homossexualidade não é escolha! Seria uma imposição divina? (perguntar não ofende). Chamam pedófilos de "lixo", outros os chamam de doente. E eu aqui "matutando", estou entendendo que a crescente adesão à prática gay e /ou trans favorece a pedofilia, no sentido de que já se respeita o exercício da orientação sexual em qualquer idade. Que modernismos paradoxal é esse? O "de menor" tem autonomia respeitada pela sociedade, nessa questão de gênero, até é amparado por lei, pode ser homossexual quando quiser e da forma que quiser; mas, ao mesmo tempo, é proibido de praticar sua orientação sexual com quem consentir? Não seria menos antitético proteger o adulto do "de menor" sexualmente ativo? E essa não é uma pergunta irônica, diga-se de passagem! Se o homossexual não é um doente, e o homossexualismo não é uma patologia, como penalizar um adulto que praticou uma relação com um adolescente de 15 anos emancipadamente gay? Quem é o coitadinho da história, carente de proteção com o golpe do baú? Se a orientação sexual do menor teve um consentimento de toda sociedade moderna! Ora, existe gay sem a prática homossexual? "A idade não nos protege contra o amor. Mas o amor, até certo ponto, protege-nos contra a idade." (Jeanne Moreau). A homofobia e a "pedofilofobia" casaram-se, uma é crime, e a outra logo será.

O elixir da vida longa é o sangue de criança, “Adrenalina Rosa” ou adrenocromo, há documentos onde de fato existe a comprovação de que este hormônio é retirado de crianças. Então há tempo já estão comendo crianças com o aval das ciências e das religiões. "O amor nos protege da idade"? https://www.youtube.com/watch?v=mVHnNVBg-zQ (acessado em 11/04/2023).

Não quero ser você, apenas quero um olhar jovem ou, quem sabe, continuar sendo esse verme que você jogou na fossa, comendo detritos de podridão que eu plantei, do que ser águia num espaço alheio. A carne é fraca só na juventude, na velhice, os ossos também são fracos! "A legislatura de Minnesota está no processo de mudar a definição legal de “orientação sexual” que literalmente abre a porta para a pedofilia mainstreaming". Se os Estados Unidos implantar, o resto do mundo seguirá. https://pjmedia.com/news-and-politics/matt-margolis/2023/04/26/minnesota-legislation-seeks-to-normalize-pedophilia-as-a-sexual-orientation-n1690588.