Sábado, 15 de janeiro de 2021

Mais um sábado concedido por Deus...

Mais um dia nos é permitido viver...

E para hoje, desejo que as energias do bem te encontrem, te resgatem da escuridão que ameaça cubrir-te, que te curem, te abençoem e te salvem de tu mesmo e do que te aflige. Desejo que o amor de Deus te transmute e que, restaurado, comeces a construção de um novo ser, mais sábio, mais calmo, mais resiliente, mais caridoso, mais benevolente. Desejo que tenhas a dignidade que precisas para viver. E que o que parta de ti retorne a ti, mas que parta o que é bom. Que saibas semear no solo da vida as melhores sementes, cujos frutos serão colhidos e contabilizados pelo nosso amado mestre Jesus. Desejo as curas de tudo que macula teu espírito, as mágoas, os rancores, as invejas, o orgulho, o ego, a cupidez, o egoísmo... Mas desejo também a força para lutares pelos teus sonhos, pelo que mereces. E que teus sonhos passem pelas mãos de Deus, Ele te conhece e sabe o que é melhor para ti.

Desejo que tu encontres a paz. Que sejas paz, que a paz que desejas parta de ti.

E que as chuvas que caírem em tua vida, sejam para lavar as mazelas, para ajudar a arar o solo dos teus plantios. Não olha para o céu escuro dos problemas, pede a Deus a capacidade de suportar o que não podes resolver. Pede a Ele o auxílio e a consolação que só Ele pode enviar. Lembra que Deus não dá um fardo maior do que podes carregar. Agradece e vai.

Não só para hoje, mas para todos os dias de tua vida, desejo chuvas de bênçãos. E tudo que desejo para ti, desejo para mim.

Que Deus esteja presente em nossa vida sempre.

Assim seja.

Josy Maria