A Vingança É Plena Sim!

Muitas postagens presentes nas redes sociais, mostram uma foto do ex-ator mexicano Ramón Valdéz, o "Seu Madruga" do seriado Chaves com os seguintes dizeres: "a vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena".

É uma frase que pode ser interpretada de diversas maneiras, mas pode se aplicar para tudo na vida.

Atualmente se encontra nos Emirados Árabes, a disputa do Mundial De Clubes da FIFA. O treinador da equipe o Al Ahli, em uma conversa com um "amigo" teria dito que engoliria o Palmeiras.

Esse mesmo time egípcio havia na última edição deste mesmo torneio, venceu o Palmeiras nos pênaltis na disputa do terceiro lugar,

Interessante o treinador ter falado essa bobagem. Eu se pudesse agradeceria muito ao mesmo, pois isso serviu de combustível e o Palmeiras se inflamou. Serviu de combustível para que o Palmeiras vencesse o jogo. Um ingrediente a mais.

E na vida pode ser assim, muitas pessoas que sofreram preconceito, foram ridicularizadas deram a famosa volta por cima.

Vinicius Moratta
Enviado por Vinicius Moratta em 08/02/2022
Código do texto: T7447937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.