a05efec2fe44e4e2afa5382d6316d42f.jpg

SEMPRE OBSERVAR

 

  É interessante observar como existem muitos indivíduos que sentem enorme prazer em prejudicar os outros, inclusive com comportamentos cínicos, autoritários, covardes, maldosos e arrogantes. Todo cuidado é pouco, pois esses indivíduos são tão dissimulados e hipócritas que muitas vezes agridem, humilham e prejudicam sadicamente outras pessoas, distorcem os fatos e ainda culpabilizam a pessoa ferida, tentando fazê-la de "vilã" da história.

 

 Existem muitos psicopatas disfarçados de "bons moços" e ainda considerados "cases de sucesso" em grandes empresas e também muitas autoridades altamente psicopatas, egocêntricas e desumanas, pelo mundo afora. A prepotência, o egoísmo, a vaidade, a frieza e a ambição desses sujeitos tende a levá-los mais longe em nossa sociedade hipócrita e superficial, pois são mestres em manipulações de aparências e jogos de poder, passando por cima de quem atravessar seu caminho, pois lhes falta o mínimo de empatia e consideração humana. Afinal só pensam neles mesmos e sentem um prazer sádico em maltratar os outros, agindo com violência e covadia, principalmente se forem outras pessoas mais vulneráveis. Desse modo, o discernimento é sempre imprescindível. Precisamos ter sempre cuidado com quem atravessamos ou temos de conviver, seja no âmbito social, familiar, laborativo ou em qualquer esfera de relacionamento interpessoal.

 

996b9a78092e6cba56e4c4e90ebf714b.jpg

Fonte das imagens - citações - Pinterest: https://br.pinterest.com/pin/10907224084664937/

Primeira imagem: https://br.pinterest.com/pin/348817933648220101/

 

 

 

---