Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Liberdade não passa de uma idéia e jamais será algo que se possa  consubstanciar sem uma renuncia total da própria existência . Todo ser vivente nasce escravo do seu tempo, espaço e estrutura física; sujeito e limitado a forma de sua existência. O ser vivo só se torna livre, efetivamente, na morte. 
Sendo Deus uma entidade idealizada, criada pela capacidade cerebral do ser humano, Ele existe, efetivamente, no reino abstrato das idéias e é do tamanho da fé de cada um somada a fé de todos. Se Deus é do tamanho de nossa fé, logo ele é grande e pequeno dependendo do momento de cada um de nós. Por isso, com o intuito de não mais diminuir a grandeza daquele que existe acima de minha capacidade de compreensão, decidi aceitar que Deus é vida e nada mais. Logo Deus (força ativa que sustenta todas as coisas) é tudo que até aqui atribuí a vida e alguma coisa além que ainda não foi descoberto ou revelado.
Quer ter paz com Deus? Ame e respeite a vida. Quem ama a vida quer bem o planeta e tudo que nele há. Amar a Deus sobre todas as coisas é querer bem a vida acima de tudo.

,,,
Obrigado pela visita! Não deixe de conhecer minha obra musical no site www.seuribeiro.com

*************************************** Seu Ribeiro ***************************************
Seu Ribeiro
Enviado por Seu Ribeiro em 21/11/2007
Reeditado em 22/11/2007
Código do texto: T746026

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Seu Ribeiro
Santa Luzia - Minas Gerais - Brasil, 44 anos
66 textos (1245 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 15/12/17 06:40)
Seu Ribeiro