Anita...

 

E de repente, em plenos anos 2022, uma enxurrada de hipocrisia, diante da figura de uma mulher que vende sexo. Vende o que a maioria adora, mas hipocritamente falam. Afinal, é preciso ser decente. kkk Decente? Quer motivos para se escandalizar? Olhe as notícias diárias de roubo e corrupção. Veja quanta fome e destruição, que existe pelo Brasil a fora. Informe-se da falta de professores nas escolas públicas. O futuro depende das crianças de agora. Olha o desmatamento em matas virgens, para beneficiar fazendeiros. Assassinato da Marielle, sem nenhuma puniçao até agora. Isso não te causa repulsa? 

"Veja quem são os pivôs do escândalo da liberação de verbas do MEC

Os três principais personagens são pastores evangélicos. Um deles é acusado de pedir 1 kg de ouro como propina para intermediar liberação verbas da educação

 

Ministro foi indicado por André Mendonça, o ‘terrivelmente evangélico’ do STF

Paulista de Santos, Milton Ribeiro tem 63 anos, é teólogo e advogado, com doutorado em Educação. Ele é pastor da Igreja Presbiteriana. 

Foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro, em maio de 2019, para a comissão de ética pública ligada à Presidência da República, cuja função é investigar ministros e servidores do governo."

 

As notícias acima, não te causam repulsa e medo, de estar vivendo em um país de "Mentiras e Roubos" absurdos, governado por pessoas sem amor a pátria? Estes assuntos todos, são absurdamente INDECENTES, e causam repulsa através da ótica futura. Arranjaram um moralismo falso, para encobrir as ações de corrupção, de um país que tinha tudo para dar certo, mas preferiu desviar do caminho do bem, para atender seus próprios interesses e interesses dos poderosos. Aqui, apenas alguns dos motivos de indignação. Poderia escrever um livro. A bunda da Anita te causa tanto pavor??? Então deves procurar um analista. Ela é uma artista e vende o sexo, cobiçado pela maioria. Vamos tentar ser menos hipócritas, meus irmãos???

 

Notícias do GABINETE PARALELO.

Angela Lara
Enviado por Angela Lara em 06/04/2022
Reeditado em 06/04/2022
Código do texto: T7489297
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.