b6408b972d86110b276d247eb143c8b2.jpg

AUTORIDADES HIPÓCRITAS

 

 Muitas autoridades no Brasil e no mundo costumam ser bastante prepotentes, hipócritas, arrogantes, covardes e desumanas. Além de não cumprirem bem o seu trabalho e não fazerem nada efetivo para realmente ajudar a população, costumam ter prazer sádico e covarde de humilhar as pessoas, abusando do poder, agredindo os mais humildes e tirando vantagens pessoais. Muitos desses cínicos autoritários são bastante cruéis e egoístas, costumam ter má índole para manipular várias pessoas como peões descartáveis em seus jogos de poder e adoram humilhar os mais vulneráveis, manipulando as massas em épocas eleitorais.

 

 Infelizmente, esses indivíduos autoritários costumam ser bastante hábeis em falácias, mas bastante egoístas, cruéis, oportunistas e cínicos, não ligando para ninguém além deles mesmos. Vivemos em um país de muita desigualdade e pobreza, com muita covardia, ignorância, manipulações, mentiras e injustiças de todos os lados. Precisamos ter muito cuidado com quem é eleito e colocado em posições de poder, manipulando muitas pessoas em labirintos de insensatez e prometendo coisas impossíveis, quando nada é efetivamente cumprido.

 

Ninguém entende de verdade a política... Thomas Sowell - Pensador

Fonte da citação: https://www.pensador.com/frase/MTkxMzY0NA/

Primeira imagem: https://br.pinterest.com/pin/58054282685888905/

 

---