Alguns Pensamentos

PENSAMENTOS

O mundo virtual nos faz exercer a fé... Conto com a fé. Creio!!! Exercito o que parecia anoitecido no infinito do tempo. Agora desperto, amanhã... Como saber do amanhã ? (Soraia Maria)

-------------------------

-------------------------

Escrever é um mistério de quem tem em suas mãos uma pena com tinta fresca, em seu coração uma razão pra solidão das palavras que não puderam ser entoadas, estão entocadas onde se esconde o intocável e desejável horror de cada um de nós. (Soraia Maria)

-------------------------

-------------------------

As expressões no rosto e nas mãos devem transferir sentimentos e impressões que traduzam verdades pacíficas e esclarecedoras.(Soraia Maria)

-------------------------

-------------------------

O mundo está mais para os eventos ditos místicos que os fenômenos cuja percepção do observador é perfeita e consciente. Viva a nova era. Onde a energia flui... emana... transcende a matéria como forma de energia e se dissipa pelo cosmos. (Soraia Maria)

-------------------------

-------------------------

A missão de cada ser humano é procurar sua felicidade. Cada corpo possui uma parte do Criador indissociável e a harmonia geral é a felicidade ressoando através das moléculas. É a mente absorvendo o clima interior. (Soraia Maria)

SoraiaMaria
Enviado por SoraiaMaria em 24/03/2005
Código do texto: T7741