O sinal mágico

A revelação desse sinal é como achar uma agulha na floresta, fica explicito a magnanimidade da importância desse fato misterioso que ocorre na vida de um aprendiz de iniciado nos grandes mistérios. Esse sinal é a palavra chave da iniciação na pratica do aprendiz; muitos aprendizes gostariam de alcançar esse segredo; mas muitos desistem pelo caminho, pois o caminho é estreito e individual.

Nunca se deve negar a existência desse sinal, porque, os eleitos praticam duas vezes ao dia, para ter acesso ao mundo invisível. De fato os eleitos têm a pratica desse sinal e, deve passar de boca a ouvido quando o seu discípulo estiver amoroso; em miúdo, é quando ele estiver sentindo paixão pela humanidade.

Dizem os alquimistas que este sinal foi passado pelo Cristo a seus discípulos mais próximos ou aquele que pertencia ao circulo fechado de oração.

Exatamente esse sinal mágico, ele abre e fecha o ritual cerimonial. Portanto, o sinal mágico usado no momento certo ele abre portas e os véus são descortinados perante a força corrente usada na cadeia de união.

Esse sinal, também, foi usado para ficar invisível diante à multidão; eu me lembro de vários momentos que fiz uso e, posso garantir que sempre funcionou.Esse sinal, também, é usado em caso de afastar a fatalidade, que é a tempestade astral, quando essa tempestade cai sobre o discípulo ou qualquer pessoa, ele cai no fundo do abismo sem fundo. Somente o eleito que possui o sinal mágico pode com muito sofrimento chegar a superfície da tormenta causada pela fatalidade. Esse eleito é chamado de “o filho” , pois o pai é Deus e atende o sinal mágico do “filho”. Eis o segredo dos iniciados que vivenciam pelo espírito e pela alma a pratica do sinal mágico. Somente uma observação aos leitores para adquirir esse sinal mágico é preciso, primeiramente, construir um templo sagrado, onde o pentagrama é a porta de entrada e, o compasso e o esquadro fazem o fechamento. Isso é necessário, porque o ambiente precisa ser puro para que a “essência”, manifesta-se.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 13/12/2007
Código do texto: T775882