Como alimentar do alimento divino

O ser humano perde muito tempo devido o seu pensar na materialidade; perde-se na escuridão das entranhas do mundo material.

Somos aquilo que pensamos, precisamos de um tempo necessário para praticar a centelha sagrada que vive em nós. Somente vivendo a centelha é que alimentaremos o fogo sutil que tudo se eleva e aprimora; quando atinge o seu ponto de equilíbrio.

Sejamos honestos em nosso pensamento, pois é através do pensamento que criamos os nossos desejos mais puro e sublime.

Esse alimento parece muito com a chuva fina que molha a terra e faz desabrochar as sementes que foram semeadas pelo pen

samento e, que tornou realidade na pratica da vida.

É necessário um ser puro de coração e, ser muito humilde para que a graça divina tenha o templo sagrado sempre disposto a servir como uma morada celestial para comermos do alimento divino. Depois, essa alma só pode pertencer a um eleito por Deus para transmitir a suas palavras sagradas que vivem nascendo em cada geração.

O homem moderno se priva do momento mago, porque, não acredita na sublime centelha; ele até que recebe avisos ou pequenas visões como relâmpagos, que explode em sua mente.

Já para o homem que possui uma certa dose de sensibilidade percebe, o momento, que a luz sagrada invade o seu espírito e, uma calmaria se dá na alma, que antes esperava e estava sendo preparado para esse momento lindo e divinamente esperado

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 21/12/2007
Código do texto: T787357