Eu - Diário

28/08/2006 14h36

Uma época do todo...

Caroline, Carol para uns, Line para outros, para meu avôzinho e minha avózinha a Carola, minha mãe por via de súmula chama-me Aline, ou Line, depende... Nomes estes que soam nos ouvidos como algo especial, por acaso gosto de ser tratada por Carol... Mas se sei que tratam me bem e com respeito o que importa são as acções e intenções...No colégio tinha pavor pois me apresentavam, "esta é a filha da Maria Nilva", isto teve continuidade quando comecei a trabalhar visto que minha mãe, a Maria Nilva... heheheh, era vice-directora da Escola, a princípio tudo bem...mas depois queria ter a minha identidade, marcar minha presença... Isto me custou um bocado mas consegui... Foi bom de certa forma fez parte do meu crescer...

Outro episódio da minha história, que nem relatei no meu resuminho...hehehehe, foi um alguém que passou pela minha vida, perdoe-me os vários amigos, amigas e namoricos, mas a idade vai chegando e a memória nem sempre é das melhores, mas alguns factos parecem estar intranhados em nós sem possibilidade de esquecimento... Conheci uma pessoa o Marco António, gajo porreiro, isto aconteceu quando tinha separado me do Pai do Matheus, foi por acaso uma parte gira da minha vida até certo ponto... Estávamos no "Tribuna", casa de shows direccionada para o samba, pagode entre outros, como casei-me cedo não saia muito e nesta altura comecei a conhecer vários lugares, divertia-me com tudo, por acaso parecia uma garota de 18 anos, heheheh, e quando estava a ir a casa de banho, LEMBRO-ME DESTE FACTO COMO SE O TIVESSE VIVENCIADO A MINUTOS ATRÁS, passei e ele disse-me: "tens um sorriso lindo", fiquei encucada, mas pensei, cantada barata e estes dizem a todas que passam... Encontramo-nos algumas vezes e começamos a conversar, ele disse que estava interessado em mim, mas também não tinha a certeza, ficava na dúvida... Foi quando recebi no meu trabalho um lindo arranjo de rosas cor-de-rosa, com um peluche, coisas que quem conhece-me sabe que adoro, estes miminhos... Cartinhas, coisinhas, peluches, não sei faz parte de mim... Quando terminei de dar aulas ao sair, no dado dia que recebi estas rosas, ele estava a minha espera na saida do Colégio, conversamos, mas não estava muito interessada, de facto sentia que havia mistério no ar, tipo sexto sentido, mas tudo bem, o tratava como um mero amigo, nada mais que isto... No sábado a seguir, não sai e quando acordei no Domingo e fui a Rua tinha uma faixa enorme na porta da minha casa com os seguintes escritos, CAROL EU TE AMO MARCOS", darh... O gajo estava mesmo apaixonado, e tanto ele lutou, demonstrou carinho e aos poucos conquistou-me, namoramos um tempo, foi uma fase muito gostosa, coisas inesquecíveis, situações peculiares e até meio malucas...hehehehhe, mas nossos caminhos tomaram direcções opostas, vivi uma das maiores e melhores paixões, isto não posso negar, mas teve o tempo certo, o dado cenário e durou o período que tinha de ser, o desfecho não foi o melhor... mas... Hoje sei que ele está casado, é pai do João Paulo, que nasceu na altura que estávamos juntos... E o desejo somente coisas boas, pois também aprendi muito nesta fase...

Publicado por Carolzita em 28/08/2006 às 14h36