Eu III - Diário

23/12/2006 15h25

Fim de um Ciclo

O chegar e o partir geram ambos uma antagonismo de sensações, mas de certeza consolida um grande aprendizado ao longo de uma caminhada, e este consolidar em parte teve o devido contributo no meu mundo profissional, tenho que agradecer especialmente ao Sr Ricardo Freitas, uma pessoa especial e espetacular a tua maneira, e ao Dr Rui Pedro, este sim que na tua perspicácia alçou asas para muitos vôos de iniciantes na confiança e ajuda, agradeço também outras pessoas que me são muito especiais, aquelas estrela que permanecem sempre, e estas ao ler vão saber que este tem o devido direccionamento; A RP foi uma grande escola fez-me forte, fez-me separar o joio do trigo, entre tantas coisas, acreditar no desprezível e no plausível, mas nunca crer que sou menos do que realmente sou, embora alguns seres de Caracteristica insignificante o façam ou pelo menos tentam o fazer., enfim meu agradecimento a todos aqueles que apoiaram-me ou não, que proporcionaram-me a oportunidade de integrar este projecto, não vou fazer-me de hipócrita, porque uns vão realmente deixar saudade outros nem por isto...

Um estupendo Natal em comunhão e um Ano Novo caracterizado por grandes resultados e um imenso e demasiado Sucesso, principamente a RP, pela qual tenho um carinho enorme...

Beijos e abraços a TODOS

Caroline Silva

Publicado por Carolzita em 23/12/2006 às 15h25