Carol II - Diário

28/06/2007 07h57

Um desabafo...

Um estranho no ninho, a olhar para os lados e encontrar-se perdido, quando encontramos abrigo deviamos deixar que os acontecimento perfizessem, mas limitamo-nos a questioná-los... Difícil... Tenho a minha cabeça num caos emocional, de um lado a distância fisíca e emocional que meu filho deixa estar e eu em meio a um orgulho infundado limito-me a esperar, minha princesinha não, ela sempre diz e faz tudo que enaltesse a mãe... Sabe tenho orgulho de os ter concebido mesmo nos intempéries da vida, sei que se a morte ao meu caminho aparecesse, tenho a certeza que estes pequeninos grandes seriam pessoas bonitas em todos os sentidos, tenho inveja, algo de cunho saudável, do Luís e da minha mãe, por estarem a vivenciar cada momentos dos meus pequeninos... Mas estou a lutar para modificar este facto e passar do facto ao acto...

No meu aniversário muitas pessoas que nem esperava lembraram-se outras nem por isto, é que tenho em meus conceitos o marcar por datas, aprecio isto... Acho subtil as lembranças, não para viver em meio ao passado mas vislumbrar o futuro de maneira intensa e apropriando dos feitos passados, mas o que pedi ao soprar de maneira virtual as minhas velas, foi uma intensa e linda paixão... E a ascensão profissional, bem sei que é pedir muito, mas olha é somente desta vez... Heheheheh

Com o passar do tempo descobrimos muitas coisas e cada dia vejo o quanto amo minha família, Minha Mãe, uma guerreira que me surpreende a cada minuto, minha filha esta é a razão da minha vida não vejo a hora de tê-la perto de mim, ( um dia liguei a casa, ela atendeu e eu disse, então lele, ela disse-me , mãe porque não dizes então minha filha... parti-me de rir), são por estas e outras que amo a subtileza dela, a forma simples como vê e vive, AMO TE MINHA LINDA, o meu filho que na distância e silêncio característico também me é importante, minha mana é uma mulher espectacular e não me canso de falar isto, bem como os ninos dela, o meu irmão que agora vai dar-me um sobrinho..., agora é que fico para titia mesmo... Hehehehe, e estou deveras feliz...

Vocês são a razão da minha vida...

Publicado por Carolzita em 28/06/2007 às 07h57