Carol III - Diário

16/07/2007 10h22

Hoje....

Imagine, estou em um nada em meio ao todo e no todo ao encontro do nada, que confusão, pois bem acredito que não tem a ver com as manias feministas mas sim com os subterfúgios do ser humano, que tem uma capacidade para complicar e adiar, me enquadro minimamente neste perfil, com poucas diferenças, porque tento o não tangível e obsoleto ao meu caminho, mas por medo de perder... Interessante, como perdemos aquilo ou aqueles que não temos, ninguém nos pertence, mas tenho uma característica que ainda não fui capaz de mudar, o apego, deve ser pelo facto de ser meiguinha e pelas perdas diversas em meio ao caminho, e isto é algo que não conseguimos resgatar, dai o apego ao que vem, e o que é ambíguo acontecer, é o querer fazer e prender o livre, porque tenho a consciência que não completamos ninguém mas sim partilhamos, e que não somos objecto aparte do todo na vida de alguém e na nossa própria, mas existem aqueles que teimam em viver fracções, escondendo, omitindo....

Bem quem tudo quer, nada tem e dai apegamo-nos a momentos que não queremos por fragilidade e fraqueza...

Sabe o que apetecia me agora pular na cama em guerra de almofadas, beijos roubados, a rolar com brincadeiras de mãos, bem hummmmm como tenho saudades destas parvoices que me saem tão bem...

Troca de sms ao telemóvel, com ânsia e desejo, hummm

E ao entardecer colocar todas estas vontades bobas mas ao mesmo tempo intrínsecas em prática, fazer uma sandes e comer agarradinhos a ver tv... bons tempos estes....

Hão de voltar... Ei de encontrar...

Publicado por Carolzita em 16/07/2007 às 10h22