SOU O CARA!!!!!!

Me deu vontade de escrever, peguei um lápis, uma borracha e um pedaço de papel. Queria tirar onda de escritor. Me sentei na cozinha, por que aqui tem mais tranqüilidade, e está mais perto da geladeira. Mas, aí o bicho pegou.

Não sei escrever bonito! Que raiva! Nem sei que assunto, ou história poderia narrar, mas não conheço tanta coisa assim. Que droga! Já tou até desistindo. Acho que é melhor continuar assistindo um Ba-Vi, Fla-Flu, Timão, novelas, Big Brother, do que escrever.

Me falaram que é bom ler, para ter novas idéias. Mas é uma chatice ler. É um saco. Tenho que aproveitar a vida. Quando eu for fazer uma prova, um concurso, ai sim eu estudo. Quem estuda demais fica maluco. Conheço pessoas assim. É sério! Tá pensando que eu estou brincando??

Ai, que dor de barriga. Vou ali no banheiro dar uma cagada, barrigada. Pelo menos eu já sei que utilidade tem, e vai ter este este pedaço de papel. É bem melhor do que escrever!

Obs: Esta é a mentalidade do cara que se acha o máximo. Uma mentalidade nobre que muitos desenvolvem. São as pessoas mais cultas que eu conheço. Até chamam de maluco aqueles que leêm e estudam. Neste caso, quero ser chamado de maluco por esses gênios!