Lanças não ferem almas puras.

Não importa se secos ou molhados, não importa se as palavras ferem, que importa se lanças são arremessadas, mas não atingem nossa alma ou ferem nosso ser em maneira de existir.

Convivemos no habitat Terra, ou pouco mais que a terceira ou um pouco menos que a desejada outra dimensão. Mesmo um cirurgião para tratar vidas e pacientes, tem de conhecer e saber lidar com as impurezas do corpo para poder salvar... às vezes alma que nem mereça...

Mas a grande Luz deste universo criada & incriada, (espero eu) já planejou ou simplesmente existe em mente, a salvação de todos, ou o Arquiteto como alguns chamam, não criou apenas um lado, mas todas as faces de existência... Alguns é claro, precisarão evoluir, pois seus caminhos já estão destinados a mundos melhores... outros não permanecerão neste estágio, ou sem inter-relação direta com o nosso, este ou aquele universo!!!

Meu Deus!!! Precisaremos de tradutores e interpretes de todas as línguas e palavras, ou por conceito de raças, credos, conceitos de impurezas vis deixaremos irmãos para trás, em busca de perfeição e mundos com ares de paraíso???

Não me preocupa quem vai, me preocupa quem fica neste “evoluído” mundo, pois massa de meias palavras, conseguirá vernáculo regatá-las alhures... Precisaremos de tradutores, e se almas houverem à resgate, deveremos compreender cada palavra e falar delas, as mesmas línguas!

Em nossas almas só faz morada aquilo que desejamos, que entre e que lá e fique, o resto é fobia de recaída e de ter de iniciar a caminhada de volta, aprendendo novas línguas e assimilando novos conceitos...

Que continuemos a enfileirar as palavras do jeito que aprouver, a mim não importam rasgos de vernáculo, mas a essência das provas que a mensagem faz transgredir aos ouvidos, sem ferir uma alma pura... ou impedir a passagem de quem verdadeiramente caminha...

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 15/12/2005
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T86413
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.