Me deixe viver...

Pode ser que seja loucura, eu quero traçar meus planos e viver com quem e da forma que eu escolhi, também não quero me espelhar em ninguém cada um é cada um, eu tenho a liberdade de escolher, não me importo a diferença de idade, e nem se teve alguém, eu me importo com o presente, independente se meus planos vão dar certo ou não, vou traça-lo não vou mudar enquanto não conseguir o que desejo, irão surgir muitos obstaculos eu sei mas desistir, nunca, a vida manda de um jeito lá fora mas eu quero fazer da minha forma e mostrar que nem tudo parece perigoso, e que nem tudo que algumas vezes não da certo , pode dar certo outras vezes é só você saber escolher certo não se expor demais, não se arriscar demais, arrisque se tiver segurança se tiver um meio de mais tarde fazer justiça.

Ninguém entende meus planos ninguém nunca vai entender por que eu quero ser diferente eu quero ter uma história pra contar, chega de coisas comuns tradicionais, que a gente vê todo dia, pode ser que essa história que estou tentando escrever não de certo mas eu quero arriscar eu quero viver o que muita gente não viveu ainda e que nem teria coragem de viver. Bom é isso ai, gostem ou não vou seguir minha cabeça de acordo com o mundo e que deus queira que meus planos dêem certo.

Carla Carvalho
Enviado por Carla Carvalho em 17/12/2005
Código do texto: T87058