REMINISCÊNCIAS

Parece que tendências emotivas me levam a um passado no oriente. Sei e sinto que em algum lugar, minha outra parte me procura para completar-me.

Das experiências vividas até agora no campo afetivo, cheguei a descobrir que nada era além do nada.

Tudo passado, lembranças, nostalgia, a procura de mim mesmo. Sigo através dos tempos, o caminho do sol, devagar e às vezes apressadamente. Algumas vezes completo outras vezes apenas pela metade.

Agora neste momento, apenas uma parte compõe a minha existência. Eu estou incompleto, o resto encontra-se em algum lugar, procurando-me como eu a procuro.

O tempo passa célere e as cadeias se desgastam e a própria força diminui.

Os objetivos tornam-se confusos, pois um só olho vê apenas parte do mundo e de forma incompleta.

Como um doente que procura lenitivo para a dor que o atormenta, tento completar-me para que as forças ressurjam, os objetivos clareiem e as cadeias se rompam para minha completa liberdade.

Procuro e vou encontrar, mesmo que o sol torne se por no horizonte e eu tenha que esperar por um novo clarear da consciência.

Ainda assim estarei procurando o que falta para que eu volte de novo a ser EU.

15/10/83-VEM

Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 01/03/2008
Código do texto: T881863