A ARTE DO AMOR...

TERMOS USADOS POR DIVERSAS PESSOAS NA HUMANIDADE...

FONTES EXTRAÍDAS DE UM DICIONÁRIO:

SEXO- O CONJUNTO DAS CARACTERÍSTICAS QUE DISTINGUEM SEGUNDO FUNÇÃO REPRODUTORA, TODOS OS SERES VIVOS...

ACASALAMENTO- UNIÃO DE UM MACHO COM UMA FÊMEA PARA A PROCRIAÇÃO...

TREPAR- ARTE DE SUBIR EM ALGO, TER RELAÇÕES SEXUAIS...

CRUZAR- DISPOR EM CRUZ, DAR A FORMA DE CRUZ, TRANSPOR, ATRAVESSAR, PERCORRER EM VÁRIOS SENTIDOS, ACASALAR...

TODAS ESTAS PALAVRAS SÃO CORRETAS,QUANDO USADAS AO SERES VIVOS IRRACIONAIS, MAS PARA NÓS SERES RACIONAIS, O NOME QUE DENOMINAMOS ESTA ARTE, É AMOR...

FONTE EXTRAÍDA DE UM DICIONÁRIO:

AMOR- SENTIMENTO QUE PREDISPÕE ALGUÉM DESEJAR O BEM DE OUTRA PESSOA, SENTIMENTO DE DEDICAÇÃO ABSOLUTA, INCLINAÇÃO DITADA POR LAÇOS DE FAMÍLIA, INCLINAÇÃO SEXUAL FORTE POR OUTRA PESSOA, AFEIÇÃO, AMIZADE, SIMPATIA.

FONTES EXTRAÍDAS SEGUNDO MINHA CONSCIÊNCIA:

NÓS SERES RACIONAIS, NASCEMOS PARA FAZER AMOR, QUE É A ARTE DE FAZER OUTRA PESSOA FELIZ, É A ARTE DE CONHECER OUTRA PESSOA INTIMAMENTE ALÉM DO CORPO, (QUEM AMA, CONHECE)...

AMAR... É A ARTE DA FIDELIDADE, QUEM DIZ QUE AMA, NÃO PODE DIZER QUE DEIXOU DE AMAR... O AMOR É ETERNO...

AMAR... É CONFIAR E RESPEITAR ACIMA DE TUDO...

AMAR... É SE ABANDONAR, SE ENTREGAR DE CORPO E ALMA, A APENAS UMA PESSOA...

QUEM FAZ AMOR... GERA DEUS...

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 17/03/2008
Reeditado em 18/04/2010
Código do texto: T904865