Uma história de amor verdadeiro

Páscoa para mim é uma época muito mais que importante, é uma muito especial em que comemora-se a verdadeira Paixão, o verdadeiro amor, não apenas mais uma história de amor como as dos filmes e livros de romance.

Mas um amor capaz de tudo para ver a quem se ama feliz, vivo, livre e cheio de amor e paz.

A história começa com um homem simples, porque Deus é simples, humilde, sereno e muito sábio, que soube através de seus gestos

encantar multidões e com sua maneira simples e humilde tocou ao mais profunda da alma daqueles que nescessitavam ouvir o que ele tinha pra dizer.

Encheu os corações de amor e paz com seu amor e seu carinho, porém nem a todos ele agradou, gerou raiva e inveja, ciume e cegueira em muitos que não entendiam como aquele homem era capaz de tocar no mais profundo e ser coroado rei dentre aqueles que eram considerados a desgraça da humanidade.

E essa raiva foi tamanha, que o homem foi preso, torturado e julgado de modo injusto, pois ele não havia cometido nenhuma falta, pelo contrario, seu delito foi apenas de salvar almas que se julgavam perdidas, alimentando-nos a esperança de que se arrependendo de verdade de tudo o que se fez de mal, recebe-se o perdão e a salvação.

E também esse homem foi julgado e condenado a morte, e de maneira brutal ele foi levado a chibatadas e carregando uma enorme cruz em seus ombros, cruz essa que representa o pecado do mundo inteiro, e nessa cruz pesada seu corpo foi pregado e sustentado e ficou ali até a morte.

Porém antes de falecer esse gentil homem, poderia ter dito qualquer coisa, mas apenas disse: -"Pai perdoa-lhes pois não sabem o que fazem"!

Ele apenas pediu a seu Pai DEUS que perdoassem aqueles que em sua ignorância estavam assassinando seu filho Unigenito, mas este homem não tem a sua história terminada na cruz não.

Ele foi levado até a sua sepultura onde foi enterrado, mas no terceiro dia ele se levantou da tumba e voltou a vida, mostrando que a vida sempre vence a morte, e que a Luz não sucumbe as trevas.

Pois é, por mais poemas e romances que se possam ser escritos, nenhum será mais belo que a história desse homem, e o nome dele, só podia ser um EMANUEL MESSIAS, DEUS CONOSCO, mas também conhecido como JESUS CRISTO.

E é em nome de JESUS CRISTO que desejo a quem ler e a também a quem não ler, uma Páscoa repleta de bençãos.

FELIZ PÁSCOA JULLIAN PETRA