PENSAMENTOS03

PENSAMENTOS 03

Nunca pensarmos em fracassar,o fracasso muitas das vezes se encontra dentro da gente.

Deus não deixou nenhuma pessoa má,são elas que se transformou no mal.

O mal nunca nos acompanhou ao nascer de nossas vidas,ele veio com acompanhamento daquelas pessoas que nos criuo.

Nunca pensarmos que o que fizermos de bem ou de mal aqui na terra,deus não estar vendo,você estar sendo anotado do bem e do mal.

Nunca praticais ao teu próximo,aquilo que você não gostaria que fosse praticado em você.

Segue o teu caminho,sabendo você que muitas barreiras você poderá ultrapassar,as barreiras são portas fechadas,que você terá de abrir.

Quem na vida pensa em fracasso,já se pode se comparar um grande fracasso em sua vida.

Desde pequeno os pais deve incentivar aos seus filhos a passar barreiras,e inculcar em suas infantilidades as regras para o caminho do bem aprender.

Os homens desde à pedra lascada,que já tinha às imperfeições de conviver entre si.

Á luta tem que ser sempre seguida,mas sem procurar derrubar seu concorrente de qualquer maneira.

O horizonte devemos sempre ter,faz parte de nossas vidas,quem não mira um horizonte,não tem planos pra seguir.

Nossas vidas,é uma disputa,que concorremos todos os dias.

Têm aqueles que já nasce sem perspectiva de vencer,e nunca procura um caminho para se guiar.

O rio corre sempre para o mar,é como nossas vidas que anda sempre para à morte,mas não podemos nunca jamais pensar em morrer,e sim pensar sempre em viver.

Aqueles que pensa só em fracasso,corre o risco de viver sempre em depressão,e aí sua vida corre o risco de falecer prematuramente.

Viva sempre feliz,mesmo que às diversidades chegue lhe encontre em paz,com a cabeça em bom estado de pensar para resolver os seus problemas.

Todos nós no decorrer de nossas vidas,enfrentamos problemas,e os problemas vem desde os primeiros dias de nossas vidas.

Quando estamos sofrendo,devemos lembrar que outros sofrimentos virão.

Nunca devemos esquecer,que amanhã será outro dia.

Os dias e as noites foram feitas,para que durante à noite,nós devemos descanasar das labutas que o dia nos troxe.

Nunca devemos lutar sem descanso,o descanso faz parte do célebro que merece ter o seu sossego.

O ser humano tem de lembrar que ele em si é um ser pensante,e tem que sempre se comportar em qualquer lugar ou local que ele esteja.

Devemos nos lembrar que devemos saber os nossos limites,tudo na vida tem limite,e aqueles que não respeita os seus limites,poderá sofrer grandes prejuízos em suas vidas.

Muitas pessoas poderia viver muito mais que outras,mas ultrapassam seus limites e vem morrer prematuramente por não obdecer às leis da física do universo.

Aqui na terra temos muitas leis que veio com o universo,e agente temos que respeitar às leis físicas que deus nos deixou.

Temos que nos limitarmos de muitas contrariedades que aparece no dia-a-dia de nossas vidas.

Aqueles que não obdece às leis físicas do universo,estar sujeito à vários interperes de suas vidas.

ZEER WICENNY-ABR08-Filósofo,Poeta,Escritor,Historiador,compositor e Pesquisador.

Zerc Viceniti
Enviado por Zerc Viceniti em 09/04/2008
Código do texto: T938167