Na Alma da Alma

Ligeiramente, passou pelo meu pensamento uma idéia perfeita ou iluminada, do ponto de vista da sublime origem da alma interior do ser humano.

Foi exatamente uma idéia iluminada, que semeou o germe da criação evolutiva e libertou a minha alma contemplativa. Foi o principio do trabalho espiritual e, pratico, referente à uma alma sedenta pela oportunidade de viajar em outras dimensões celestiais.

Descobri sozinho, mergulhado no principio da lei cristã: Que seria possível revitalizar um novo renascer a esta alma sedenta e, seria o principio mágico da eternidade.

É necessário que todos nós saibamos que “NA ALMA DA ALMA”, é o olho mágico da porta espiritual, é o abismo acessível a alma que possui a água doce da imortalidade.

Esse fundo do abismo acessível e contemplativo é de fato a morada da alma liberta, das trevas, que foram transmutadas com o foco da luz do primeiro principio.

Foram séculos de prisão, até o advento do Cristo, que libertou a alma e deu vida ao seu olho de luz. Somente, àquele viajante que possui em sua bagagem, o desejo da conquista, que proporciona uma profunda investigação “NA ALMA DA ALMA”, e poder ter a coragem de pronunciar o verbo fecundo diante a natureza e, tirar o néctar da essência da criação.

Falando desse grande mistério que se esconde na alma, podemos adiantar aos queridos leitores e os perseverantes da grande verdade, que ela tem inicio, meio, e fim.

Podemos, ainda, relatar que este olho é imagem de toda hierarquia da divindade celestial.

Em miúdos, essa hierarquia é como se fosse degraus a serem galgados por homens santo ou que transmutasse a sua “ALMA “, no elixir da eterna vida.

Eis ai, uma questão, onde o mistério só é revelado se o homem tiver a maturidade de uma alma sublime e, uma razão iluminada pela sabedoria do caminho da mais pura verdade.

Podemos dizer que a alma é a película da magia, ou a essência do abismo sem fundo.

Quando a alma externa se casa com a alma da alma, ou seja, a alma interior; ou se falando da alma do espírito que vive em contato com o supremo da beleza celestial.

Podemos sim dizer que este detalhe da beleza da alma, somente, é vivenciada por àqueles que consegue descer no fundo do abismo e subir novamente aprendendo com o sofrimento; que a alma da alma, nos proporciona para sermos mais perfeitos dentro da humanidade.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 07/05/2008
Código do texto: T978408