Não gosto do Big Brother Brasil !!!

Não gosto do Big Brother Brasil!

Prefiro assistir a minissérie JK que retrata uma das fases da história de nosso país.

Prefiro ler um livro, ver um filme, bater papo com amigos ou escrever à assistir o programa veiculado pela Rede Globo de Televisão.

Gosto de empregar bem meu tempo.

Também não vou ficar com discurso de intelectual a rotular disso ou daquilo quem assiste e se deleita com a atração.

Desde que respeite o semelhante, cada um têm o direito de fazer suas escolhas, suas opções, e ninguém pode se julgar apto a menosprezá-lo por isso.

Afinal, quem sou eu para rotular alguém?

Mas, reitero minha opinião; Não gosto do Big Brother Brasil!

Em minha opinião é um desfile de futilidades.

Não gosto de assistir romances superficiais, armações, intrigas, fofocas, isso não me acrescentará nada.

Cultua-se demasiadamente a beleza, o corpo físico; nada contra, tudo a favor da beleza, todavia, o ser humano não se resume a isso.

Penso que a jornada humana na Terra é muito mais ampla do que uma luta desenfreada pelo sucesso e pelos holofotes que a mídia proporciona.

Aplausos, elogios, reconhecimento, autógrafos, o pomposo rótulo de estrela ainda causa ilusões!

Não raro, leva a disparates de todos os tipos.

É triste ver o marketing que se faz em torno da fraqueza humana.

Mais triste ainda é ver pessoas se felicitando com as intrigas causadas pelos aspirantes a estrela.

As mazelas infelizmente ainda continuam a vender barbaridade.

Por isso, afirmo:

Não gosto do Big Brother Brasil, prefiro assistir JK!

Wellington Balbo
Enviado por Wellington Balbo em 13/01/2006
Código do texto: T98172