CRÔNICAS

SOZINHO NO PARLAMENTO

Diz o ditado popular que “MAIS VALE UM PÁSSARO NA MÃO QUE DOIS VOANDO”! Essa é a premissa com que, apoiamos o Deputado isolado no Congresso -Jair Bolsonaro!

Note-se com isso, que, Bolsonaro é hostilizado dentro os seus pares! Um bom sinal à sua candidatura, pois, mostra que, ele não é compatível com os princípios corruptos daquela casa de Mãe Joana!

Bolsonaro não foi picado pelo mosquito da caterva doentia pelo dinheiro e pelo poder! Se Bolsonaro está sozinho no parlamento, está e muito bem acompanhado pelo povo brasileiro que já o aclama com sucesso nas eleições!

Paradoxal seria se ele estive “enturmado com seus pares ladrões” e não estaria fazendo esse sucesso em véspera de eleições! ... A sabedoria popular abraçou sua causa... O seu perfil de personalidade e de “militar” assentaram os pilares da moralidade, do civismo, da religiosidade, da honestidade entre as demais virtudes que poderíamos numerar a seu respeito!

Bolsonaro caracteriza a “NOVIDADE” que apareceu nestes tempos de corrupção e trapalhadas políticas no cenário nacional que, de há muito grassa no Congresso Nacional, como “velharias” que jamais mudaram ou renovaram seus conceitos e critérios na representatividade popular.

“Só no parlamento”, mas, fortalecido no contexto popular, Bolsonaro expressa seus conceitos de uma forma moderna e criativa, no tocante à nova forma de governar sob o escopo do estadismo, pois, é o que não temos hoje como padrão político; Os políticos de hoje, esqueceram e não semearam o jeito “ESTADISTA” de ser...

Bolsonaro sozinho no Congresso vale muito mais do que, muitos deles juntos, mas, de pouca valia democrática, pois, desprezam as leis e os cidadãos quando se preocupam com seus conchavos e interesses na observância dos poder, e, o que é pior: “Escondem-se no bunker da imunidade parlamentar” como se fossem super-homens, que, estão acima de leis e de da nação!

BOLSONARO está sim sozinho e isolado no parlamento mas, junto e integrado às aspirações de um povo solidário com sua candidatura e esperançoso no seu sucesso que, vai representar as mudanças tão aclamadas e necessárias para extinguir e excluir da vida do pais, velhos vícios acobertados pelos inimigos da pátria e do povo!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 15/08/2018
Código do texto: T6420000
Classificação de conteúdo: seguro