Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A árvore que Jesus carregou

Uma linda árvore no meio da natureza cresceu e deu lindos frutos, a Madeira dela se fortaleceu como um aço bruto,  com folhas lindas e brilhante no tom verde escuro, se alimentavam todos os pássaros com o seu fruto.

Perto dessa árvore tinha uma fonte de água cristalina, e todos curavam suas doenças com a água dessa mina, matava sede de pessoas e também dos animais, todos descansavam  na sombra que ela faz.

Era uma árvore milagrosa que tinha tudo que o homem queria, tinha seu bom fruto para matar a fome de quem sentia, tinha sombra e água para beber e curar feridas, era visitada por pessoas e animais noite e dia.

Seus galhos serviam de palco para o canto dos pássaros, quem ouvia de longe chegava perto para admirar o espetáculo, graças a essa árvore muitas pessoas e animais foram salvos.

Era a árvore da vida e da salvação, que foi derrubada e partida  em lascas no chão,  de madeira maciça  foi feita uma cruz por um Judeu sem coração, nela Jesus foi pregado  nos pés e nas mãos, Ele pagou pelo nossos pecados, e nos deu a salvação.

Deus nos Deu aquela árvore para matar a  nossa fome e nossa sede, e foi derrubada para pregar o filho Dele, hoje todos esperam pela volta de Jesus, que foi a pregado cruelmente naquela Cruz, de madeira maciça que salvavam vidas assim como Jesus.
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 14/10/2018
Código do texto: T6476301
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Araucária - Paraná - Brasil, 35 anos
120 textos (4849 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 28/01/20 17:13)
Jairo de Souza