A carta

Quando me descobri, era uma menina qualquer

eu não sabia nada sobre mim e sobre o que deveria ser;

Chorava, sentia medo e quase sempre desacreditava no amor. De todos que prometeram me amar, nenhum permaneceu e me vi só quando o que mais precisava era de alguém que ficasse.

Então, em uma noite eu desisti ou tentei. Peguei aquilo de mais importante que existia dentro de mim e resolvi te apresentar ou me apresentar pra Você.

Eu chorei, gritei, pedi pra que alguém me visse e Você me viu; me sentiu, me tocou e me abraçou com a abraço que o mundo me negou.

Era estranho porque eu não podia te ver mas sabia exatamente que se tratava de Você;

Um rosto, uma face específica nunca foram importantes porque o mais valioso era sentir um amor que jamais me foi permitido ser experimentado;

Você me deu palavras, sonhos; amor por quem não conheço e nunca vi.

Me deu uma canção de esperança que renasce todas as vezes que o desespero ameaça voltar; me amou com o maior amor do mundo e da eternidade.

E hoje, as minhas palavras são pra Você.

Pra dizer como És lindo, amado e o quanto eu sinto vontade de estar contigo; amar o que amas; viver o que vives e sonhar o que sonhas.

Eu era apenas um alguém. Abandonada, sozinha, desacreditada mas então, eu passei a ser Encontrada, acompanhada, encorajada e extremamente amada.

Você É O MEU AMADO e cada célula do meu corpo te ama, te adora e te venera.

E eu sei que mesmo que eu entregue a minha vida e o meu corpo para serem queimados vivos, não seria suficiente para apagar ou agradecer o amor que Tens por mim.

Então, eu Te dedico cada palavra, cada verso e tudo que eu tiver. Pois Você é meu Pai e eu, serei eternamente, sua filha.

Graziele Gonçalves
Enviado por Graziele Gonçalves em 18/01/2019
Código do texto: T6554007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.