Por que acreditar em você?

O que dizer para fazê-la entender que acredito em você? O que escrever para que através de uma mensagem penetre em seu coração a verdade, que dentro de você habita um Deus que a ama com sinceridade?

Como explicar o fato que você irradia uma alegria que só Cristo poderia conceder, portanto não pode haver lugar para a tristeza? Como anseio que você também enxergue a beleza que o Espírito Santo lhe entregou mesmo antes de nascer!

Almejo o dia em que você sinta de verdade que nasceu para vencer, vivendo pela fé e renunciando a si mesma. Espero contemplar a alegria das pessoas ao reconhecerem que você é uma bênção na vida delas, e que suas orações e palavras sinceras fazem a diferença.

Pois ainda que a luz das estrelas fuja de nossa presença, ainda que não possamos mais enxergar a beleza das flores em cores únicas, ainda que percamos a capacidade de ouvir os mais belos louvores a Deus através dos pássaros, ainda que as águas fiquem amargas e negras como a solidão profunda, e ainda que todos a desamparem, fazendo-a questionar o significado de sua existência, Deus jamais a abandonaria, e quero acreditar que permanecendo em sua presença, mesmo eu, com todas as minhas falhas, receberia Dele forças para ficarmos juntos até o fim!