Mãe

As três ou quatro da manhã ela faz o café, prepara o ambiente e se mantém de pé.

Olha e vê que está tudo bem, então sai para a batalha desejando em formar alguém.

1,2,3 filhos crescendo juntos e pensando já em partir, e seu peito aperta quando imagina algum longe de ti, ô mãe. É tanto exemplo que não dá para errar, eu busco sonhos e conquistas sempre querendo lhe agradar, mamãe.

Às vezes lia as noticias e se espantava com o mundo, assistia os artistas e se via lá no fundo cantando ou torcendo, imaginando um dos seus conquistar mais um premio, e o sucesso meio que batia e livrava dos apertos que a vida trazia.

Você é dona do meu coração, me deu a vida, o amor, e a melhor direção a seguir. Estou bem longe e o abraço não dá para te dar. Mas, quando penso nos momentos logo posso lhe encontrar e sorrir, quando penso nas risadas me sinto tão perto de ti.

Ô mãe, minha rainha não sei como possa lhe agradar, mas eu me esforço e através dos versos eu Resolvi Citar Você, dessa herança da senhora hoje posso escrever e rabiscar qualquer papel, e tiro historias e eu gravo nas memórias, posso orgulhar a senhora que tanto ajoelhou para que chegasse lá, chegasse aqui, chegasse onde eu quisesse ir.

Mãe me deixa dizer: Com nenhum texto serei capaz de descrever o que foi, o que é, e o que representa. Que a os meus repassarei todo exemplo e amor e sei que contarei com sua presença.

Minha rainha, meu exemplo, minha inspiração, minha força contra o tempo.

Resolvi escrever
Enviado por Resolvi escrever em 20/01/2018
Código do texto: T6231515
Classificação de conteúdo: seguro