Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mãe

A mãe, é a primeira mulher que conhecemos na vida, ela aguenta nove meses com um filho na barriga, apesar dela sofrer tanto, nos recebe na maior alegria.

Mãe, É quem nos ensina a da os primeiros passos,  é quem nos agrada quando estamos certos, mais também corrigi quando estamos errado.

Mãe, é uma escola para vida inteira, não importa se é casada ou mãe solteira, é sempre uma guerreira, trabalha duro para não faltar o pão na mesa.

Mãe, cobre o filho na hora de dormir, se preocupa quando ver ele sair, quando demora voltar, começa a chorar, arrependida porque deixou ele ir.

Mãe, tem um M de maravilhosa, Tem o A de amorosa, tem um E de espetacular, é a pessoa certa para nos amar, um filho nasce, cresce, envelhece e o amor de uma mãe nunca vai se acabar.

Mãe é tudo isso, não ver se o filho é feio ou bonito, pobre ou rico, mãe ama de verdade,  com ela não tem meio termo nem falsidade, se ela é o cara nós somos a metade, feliz dias das mães, que ela seja amada de verdade.

Escrito por Jairo Souza
Jairo de Souza
Enviado por Jairo de Souza em 05/02/2018
Reeditado em 27/03/2019
Código do texto: T6245981
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.

Comentários

Sobre o autor
Jairo de Souza
Artur Nogueira - São Paulo - Brasil, 35 anos
119 textos (4815 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/01/20 06:47)
Jairo de Souza