Casamento

O casamento é como um barco no mar tempestuoso deste mundo. Os problemas que todos enfrentamos nos causam agitação e é difícil conseguirmos uma boa estabilidade. É preciso união, perdão e reconciliação no casal para que as adversidades não afetem o relacionamento e ambos possam chegar felizes a um cais seguro.

É importante ambos aproveitarem cada momento juntos seja de alegria ou triste pois só juntos conseguiram vencer.

Se ao contrário disso, marido e esposa remarem em diferentes direções, acabarão por não seguir o rumo correto e toda a família poderá sofrer as consequências de um duro naufrágio. Cada membro precisa de perceber que seus atos irrefletidos podem afetar todos os restantes. Palavras e gestos devem sempre ser ponderados e com a intenção de beneficiar a paz familiar, pois uma vez que, lançamos palavras tais não retornam jamais.

Não é impossível atingir a felicidade apesar dos problemas que todos os casais enfrentam. Basta deixarmos o orgulho de lado quando temos de pedir desculpas ou perdoar de coração. Com a atitude correta, as reconciliações serão cada vez mais constantes e todos serão beneficiados com isso.

Afinal de contas o casamento e feito de uma incrível, longa e descobridora jornada onde os tripulantes desse navio passaram por águas agitadas outrora por grandes tempestade com raios e ventos fortes mas, precisam ficarem firme pois logo passa e o sol surgi trazendo uma grande bonança a vida a dois é uma descoberta incrível.

Aprendemos com os erros um do outro é uma descoberta reveladora onde a vida deve ser partilhada em sua totalidade e quando a união se faz presente pode vim tempestades fortíssimas mas, resistiram e saborearam o prazer da felicidade.

denis maximiano
Enviado por denis maximiano em 10/03/2019
Código do texto: T6594256
Classificação de conteúdo: seguro