MORTO?

MORTO?

Pelo calendário humano, hoje foi instituído pelas governanças que seria dia de FINADOS (MORTOS), as pessoas que perderam sua carne, seu veículo, sua veste humana; porém quem crê em Jesus de verdade, aquele que é cristão lavado e remido no sangue do cordeiro de Deus, sabe muito bem que depois deste momento funesto do corpo: EXISTE UMA OUTRA VIDA, e nesta é que tudo que no ontem você fez de errado e injusto terá seu preço...

Morto está aquele que não nasceu de novo, e não passou pela dor da cruz, da sua cruz, que faz gemer o inocente, e o atira na humilhação, morto está aquele que nega um prato de comida ao seu próximo, ou sonega os direitos sagrados de um funcionário, ou trabalhador, aposentado ou similar!!!!! Nesta data reflita que Cristo Jesus esta´às portas, vem como um "ladrão" que não avisa quando chegará à sua casa - Aproveite este dia e se MODIFIQUE - Jesus é misericórdia, mas também é JUSTIÇA.

Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 02/11/2016
Código do texto: T5810899
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.