Um louva-a-deus que perdeu a cabeça pela sua amada

Era uma vez, um louva-a-deus, entre dezenas de outros louva-a-deus que estava perdidamente apaixonado por uma louva-a-deus fêmea.

Mas só que essa louva-a-deus era conhecida como a mais perigosa e agressiva de todos os insetos da natureza, assim dizia, todos seus amigos para não se aproximar dela, porque, quem se atreveu, a se aproximar, não teve um fim amigável, digamos assim.

Porém, esse louva-a-deus era muito teimoso e audacioso.

Ele dizia, consigo mesmo, eu estou perdidamente apaixonado por ela, e nada há de me acontecer, eu estou com a cabeça perdida por essa bela louva-a-deus e eu vou me aproximar dela, com toda minha certeza

Foi então, que esse louva-a-deus, aproximou-se dela , onde, a mesma estava ali, perto no galho de uma árvore, depois dele ter demorado para chegar até lá em cima, no alto.

Ele ,timidamente,entre galanteios começou a puxar assunto com ela,dizendo que ela era linda a mais linda louva-a-deus de toda a natureza e também ousou lhe perguntar,se,realmente, ela era tudo aquilo que os outros falavam na natureza à respeito de seu alto grau de periculosidade.

Ela,disse-lhe o seguinte: Bobagem é somente fruto da imaginação dos outros que não tem coragem de chegar até a mim para me cortejar que nem você está agora mesmo fazendo.

Então, conversa vai e conversa vem, dado um certo tempo, os dois acabam,de repente,finalmente, a se acasalar.

Eles dois estavam num ato prazeroso inexplicável em cima do mesmo galho de árvore que se conheceram.

Então, de repente, a louva-a-deus fêmea o agarrou fortemente e não o deixou mais sair, o aprisionou em seu corpo e num piscar de olhos,ferozmente, comeu-lhe, a cabeça e depois, o abandonou, deixando-o cair pelo chão da natureza.

Ela só quis mesmo aproveitar o mero momento propício da cópula e do esperma de seu efêmero parceiro sexual para depois descartá-lo a fim de criar sozinha seus futuros filhotes.

Bem que seus amigos, o avisaram,o precaveram, mas, ele não quis escutar,achou que tudo daria certo, pois, se ferrou,e não só estava perdidamente apaixonado como essa sua paixão louca, audaciosa e momentânea,que lhe fez perder a cabeça,tanto no sentido figurado,como também,no sentido literal da palavra.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 26/08/2019
Código do texto: T6729680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.