Paixão ou Ilusão

Não sei por que não consigo tirar você do pensamento, o cheiro da sua pele ficou guardado em minha memória, o calor de seu corpo esta queimando em meu corpo até agora.

Foi curto o pequeno momento que houve entre nós dois, mas suficiente pra deixar marcas profundas em meu ser.

Não sei se estou me apaixonando por você, ou se estou iludida com o fato de ter estado sozinha por tanto tempo, e a sua presença, seu toque despertou o mais forte desejo em mim.

Desejo esse que arde como brasa em fogo, que queima até a alma, como adoraria ter suas mãos tocando o meu corpo que está em ebuilição, meu sangue ferve só em pensar em você tão perto de mim.

Você não sabe o quão maravilhoso foi dormir ao seu lado, e acordar fazendo amor com você.

Meu corpo e minha alma deseja você a cada instante, desejo sentir o seu aroma no meu corpo, e que nossos corpos se encontrem e enlouqueçam juntos.

Estou ardendo meu amor de desejo por você, mas sei que não devo esperar tanto de você, não que eu duvide de você, mas porque tenho medo de me envolver e sofrer, se nada der certo.

Pro inferno se nada der certo, o que eu quero e o que eu desejo é você aqui e agora ao meu lado, seja paixão ou seja ilusão, você é tudo o que eu quero nesse momento!